sábado, 14 de janeiro de 2012

AMIZADES FALSAS

Hoje em dia lidar com quem é realmente é sua amiga é complicado, quem nunca aqui quebrou a cara com aquela pessoa que dizia ser sua amiga de anos e no fim você descobriu a cobra criada que ela era, metade das suas amigas são falsas e a outra metade interesseiras, pode acreditar. Quando houver uma briga muito séria entre vocês ela não terá dó de sair contando suas coisas e te queimando pro seus amigos, sabe aquela sua amiga que fica atrás de todos os caras que você é a fim e você inocente sempre contando as coisas pra ela? espera só vocês brigarem pra ver o que ela faz, tem as mais cara de pau que fica com ele sem nem você saber.
Os anos passam cada um vai pra um lado, as amizades mudam, mas os verdadeiros permanecerão e são aqueles que nem sempre você tem a coragem de se abrir com eles, Pai, Mãe, Irmãs (os) eles nunca irão te abandonar e jamais vão te trair. É melhor você ter apenas 1 amiga verdadeira do que 10 falsas andando ao seu lado e só esperando uma oportunidade para te atacar, se você encontrou essa única que você chama de melhor amiga dê valor  a essa amizade porque hoje mais vale ter os poucos e bons, do que uma dúzia de judas ao lado.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMAR EM PLENO SÉC. XXI


Vem cá, você já parou para pensar quantas pessoas sofrem por não possuir o que elas querem? Por buscarem o caminho mais difícil ou então mostrar ser uma pessoa que não é só para conquistar a outra. Pois bem, hoje em dia a coisa mais difícil está sendo se apaixonar, gostar, amar, se entregar completamente sem medo de arriscar, e poucas pessoas merecendo isso, com o mundo em pleno séc. XXI voltado para putaria, sexo e outros gêneros as pessoas vão perdendo os valores e princípios, achando bobo se apaixonar, namorar, reprimem seus próprios sentimentos, namoram por medo de estarem sozinhas na maioria das veze, acredito que ainda posso existir amor entre vários apaixonados, mais o verdadeiro e eterno é aquele amor dos nossos avós que estão juntos até hoje, ou dos nossos pais que por mais que tenham muitas dificuldades não abram mão um do outro por amor a nós. Pois, na época deles permitiam-se amar uns aos outros com respeito, carinho, companheirismo, afeto, ternura, coisas que no mundo de hoje amar você é taxada (o) de boba (o). Bom, se for taxada de boba (o) é o preço que você deve levar para amar alguém hoje em dia, gostaria muito de ser rotulada assim então. Pois eu ainda quero para mim aquele amor aos moldes de nossos avós e pais, se alguém acha que já encontrou essa pessoa segure, ame, dedica-se, cuida, porque o mundo lá fora não esta fácil garota (o).

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FIM DE ANO!!!!

Chega o fim de ano e lá vem todas aquelas promessas de novo, esse ano eu prometo ser uma boa filha , estudar mais, sair menos, arrumar um novo namorado, se iludir menos, tentar ser uma pessoa melhor, me dedicar mais aos meus estudos e blá blá blá que todos já conhecem.  Chega dia 01 doce ilusão mal acordou já discutiu com sua mãe pela manhã, bebeu tanto que passou o dia com aquela ressaca e já resolve então sair de  novo aliás to de férias e vamos curar essa ressaca. Passa janeiro, e chega o tão sonhado carnaval what? Promessas de ano novo? Acho que no me recuerdo e passa os meses e você já esqueceu a muito tempo o que havia prometido naquela noite. O segredo é não esperar nada do próximo ano e deixar que ele te surpreenda, peça paz pra sua vida, e muito amor pra você, família amigos, e o resto é ir curtir essa noite de réveillon se acabar na tequila mais vá com calma, porque tem um ano inteiro ainda para você correr atrás daquelas promessas dos anos anteriores que você nem conseguiu atingir.
Por isso te desejo em 2012
*Mais Amor
*Mais Sexo
*Mais Paixão
*Mais vodka tequila e old par
*Mande se foder mais e se foda menos
*Menos pessoas falsas e invejosas na sua vida
*Mais independência, dinheiro e amor próprio
*Mais viagens maravilhosas
*Mais saúde
*Mais disposição para correr atrás dos seus objetivos
*Menos preguiça
*Mais amigos verdadeiros
*Menos Ilusão
 ... e enfim muito muito mais
ALEGRIA E PAZ!!!!
Como eu disse: " Não é 2012 que tem que ser diferente, é VOCÊ quem tem que fazer a diferença"!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PAIXÃO PASSAGEIRA

Meu Bem, se você acha que a mulher ideal para você são aquelas que você pega na balada altas loiras siliconadas chapadas e disponíveis irão te fazer feliz?!  Vão te mandar um simples sms dizendo que te adora? vão tentar aprender a jogar videogame só para te agradar? e o pior vão aceitar estar ao seu lado sábado á noite assistindo um filme e comendo pipoca? Se você disse "sim", ótimo você fez uma grande escolha para ser contemplado é claro, porque em busca de sexo casual é o que todos têm de mais fácil. Está de eu acabo de falar em cima que faria essas coisas por você é aquela que você acha um saco as vezes, aquela que você não dá a minima, mas sabe que ela está ali te amando em silêncio, quieta na dela.  Você não sabe a dor de uma garota que ama em silêncio, porque você não enxerga nas pequenas atitudes que ela te prova durante o dia.
Ela não é chata, nem grudenta, apenas tem um carinho muito grande por você que acaba passando dos limites dela. A vida passa, você envelhece, as baladas já não fazem mais tanto sentido, as piriguetes ninguém mais quer, seus amigos uns casaram e outros estão por aí na mesma que você, aliás amigo que é amigo envelhece cafajeste junto né não?! E ela onde está? Bom, ela casou-se tem 1 casal de gêmeos 3 cachorros mora em uma casa com jardim leva uma vida pacata mais que ela adora. Olhando para trás ela sorri e diz: O meu único arrependimento foi perder muito tempo e insistir em uma coisa que não iria me levar pra frente, em alguém que não me valorizava, eu estava tão cega por aquela paixão que nem tinha reparado que o meu grande amor hoje é aquele que eu menos esperava que fosse ser um dia!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mulher Interessante

A mulher interessante não é muito difícil de encontra-lá por aí, ela pode ser essa pessoa que está escrevendo e essa que está lendo. "Charme é ótimo mas no mundo real conhecimento é poder", uma mulher se diferencia da outra quando ela é decidida, autêntica, possuí personalidade forte e tem foco pra sua vida. Hoje em dia  está cada vez mais difícil a  concorrência, homens também buscam por mulheres interessantes que não sejam apenas bonitas mas que tenham algo mais a oferecer conteúdo, mulher que tenha brilho próprio e chega de mi mi mi homens odeiam isso. Nunca desista de algo que possa te levar pra cima, todo esforço é válido e no final é recompensado, fuja das amizades que te levam para baixo. Permita-se conhecer e espelhar-se em pessoas com algo a mais a oferecer, busque querer sempre mais porque você pode. Pessoas medíocres na minha opinião são aquelas que não sabem o que querem da vida ou desistem antes mesmo de tentar.
Mas aqui eu sei que somos mulheres independentes e que desejamos sempre o melhor pra nossas vidas.
A mulher quando é interessante ela é mais valorizada acredite. Você não precisa estar á frente nem atrás de um homem e sim caminhando ao seu lado. Mulheres interessantes permitam-se estudar, trabalhar, fazer um curso fora, viajar, conhecer pessoas diferentes com outras culturas, experimentar coisas novas. E claro acima de tudo ela deseja tudo isso porque ela tem amor próprio.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Querida paixão passageira...

Sinceramente eu não tenho paciência mais pra você, pra suas baladas, pro seus amigos fúteis, pra suas amigas piriguetes pra sua vida de status, eu desejo crescer ao lado de alguém eu desejo algo sério, desejo não um namorado mais um HOMEM de verdade ao meu lado que queira estar comigo em casa assistindo filme em um sábado a noite, que acorde domingo ao meu lado e diga o quanto é bom dormir juntinho. Que tenha planos pro futuro que me deseje como mulher que me proteja, que tenha orgulho de me apresentar ao seus amigos, muleque nenhum aguentaria a minha personalidade muito menos minhas exigências acho que é por isso de eu estar solteira ainda, porque eu procuro um Homem de muleques já basta os meus primos que me pertubam todos os finais de semana. Achar alguém para amar é fácil, agora achar alguém que retribua o mesmo amor á altura e que faria tudo pra lutar por um amor nos dias de hoje, isso sim eu acho difícil encontrar, não impossível claro, mas principamente acho que nós mulheres temos que ter o pé no chão pra vida real, idealizar e sonhar com um princípe é muito fácil mas na vida real sabemos que o que temos são os sapos, ou você tenta modificar o que você tem ou o seu único caminho é se afastar.  Vai doer menina, mas essa não vai ser a primeira nem a última vez que você vai se apaixonar, que você vai ficar com uma imensa vontade de pegar seu celular e mandar uma sms pra ele e dizer que você o ama e  que precisa vê-lo.
Mas eu te garanto que isso passa, aí o ciclo recomeça até o dia que você vai encontrar o HOMEM certo aquele que vai mudar sua vida de um dia pra outro, que vai fazer você sentir o que você nunca sentiu com nenhum outro antes.  Quando esse dia chegar virá junto dele o amor verdadeiro esse não tem como explicar esse a gente só senti.!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lembranças,

Um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de absolutamente tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo ao contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos juntos!